A life coach e surgiu na web sem calcinha em um novo clique compartilhado no , nesta segunda-feira (22). Ela usou a imagem para fazer uma reflexão sobre importância de ter liberdade para si próprio. Mesmo separados, Mayra e continuavam em isolamento juntos.

“Liberdade. Não se preocupe em agradar a ninguém mais que você mesma! Afinal de contas, só quem colhe os resultados de suas ações, sejam elas positivas ou negativas, boas ou ruins, certas ou erradas, é você e só você viverá do doce ou salgado prazer de suas escolhas”, escreveu.

Muitos fãs elogiaram o registro e deixaram várias mensagens nos comentários: “Parabéns pela sua competência e inteligência”, “Você é muito autêntica e decidida. Te admiro”, “Cinturinha perfeita desde sempre! Deusa!” e “É muito maravilhosa! Por dentro e por fora”, foram apenas alguns dos comentários.

Recentemente, Mayra apareceu usando alianças dos dois casamentos como pingente de colar: do primeiro, com Greto Guariz, e do último, com Arthur Aguiar. No colar, também havia um detalhe com desenho representando uma menina, dando o significado da filha Sophia, de 1 ano.