MidiaMAIS / Famosos

Solteira, Mayra Cardi diz que depila partes íntimas para se olhar

Solteira, desde que terminou o casamento conturbado com Arthur Aguiar, a ex-BBB Mayra Cardi compartilhou os rituais de beleza com os seguidores. A bela disse que depila as partes íntimas para “ela mesma” por não ter ninguém “papando”. Em vídeo, a ex-BBB explicou que ficou até tarde da noite com uma amiga fazendo uma “faxina […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 14/10/2020, às 18h48

Mayra explicou sobre ritual de beleza (Foto: Reprodução)
Mayra explicou sobre ritual de beleza (Foto: Reprodução) - Mayra explicou sobre ritual de beleza (Foto: Reprodução)

Solteira, desde que terminou o casamento conturbado com Arthur Aguiar, a ex-BBB Mayra Cardi compartilhou os rituais de beleza com os seguidores. A bela disse que depila as partes íntimas para “ela mesma” por não ter ninguém “papando”.

Em vídeo, a ex-BBB explicou que ficou até tarde da noite com uma amiga fazendo uma “faxina no visual”:

“Ontem a gente ficou até meia-noite fazendo ‘faxina’ de depilar, cílios, cuidando pra fingir que a gente é madame. Mas tudo que a gente faz tem que ser prolongado”, começou ela. Já sobre depilação, Mayra garantiu que faz para ela mesmo olhar.

“A unha a gente abandonou, tanto eu, quanto ela, porque a gente não tem tempo de ser menina, a gente nasceu o macho da família, não temos meninos em casa, a gente tem que dar conta de toda a parada, da porra toda. A gente depila a xereca só pra gente olhar mesmo, porque não tem ninguém papando, tá osso”, completou ela.

Jornal Midiamax