Solteira, Bruna Marquezine abriu o jogo e comentou sobre relacionamentos. Ela, que não assumiu publicamente nenhum relacionamento após o término de seu namoro com Neymar Jr., disse que está feliz e curtindo a solteirice.

“Quase não consigo me ver hoje com alguém. É claro que amanhã isso pode mudar. Até porque, quando eu me encanto, por mais que não namore, fico parada ali. Não tenho necessidade de ir para outra pessoa para ver como é”, disse a famosa em entrevista ao jornal O .

Bruna, de 25 anos, assume que não teve a pretensão de iniciar um relacionamento em plena pandemia e muito menos mandar mensagem para o ex. “As minhas amigas perguntavam se eu não ia encontrar tal pessoa. Se fosse um cara que já tivesse ficado, talvez. Não ia ligar e falar: “Oi, quero muito te ver, você pode fazer um teste e, depois do exame, ficar em casa até sair o resultado?”. Tenho taquicardia só de pensar em ter alguém morando na minha casa. É muito libertador falar isso. Quantas vezes não estava de boa e tinha que fingir que estava bem? Cheguei a perguntar para as minhas amigas: “Vocês estão com vontade de mandar mensagem para o ex mesmo ou é só um meme?”

Sobre , a atriz acredita ser a maior troca de energia entre seres humanos: “Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar. Escuto muito isso: “Ser solteiro está foda!”. Eu falo: “Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?”. “Sei que é delicado falar, não gosto de ficar escancarando a minha vida sexual… Só consigo me relacionar com quem eu confio, admiro e conheço, pelo menos, um pouco. Mas não julgo. Cada um vive de acordo com as suas escolhas. Essa é a minha”, comentou Bruna.

Fora da Globo após o término de seu contrato, ela estará no elenco da série ‘Maldivas’, da Netflix, ao lado de , sua amiga na vida real.