A ex-Banheira do Solange Gomes está escrevendo seu segundo livro. A convite da editora Livros Ilimitados, a modelo aceitou o desafio de lançar uma publicação inspirada no filme '50 Tons de Cinza'. Na tarde da última quarta-feira (5), ela esteve em uma loja especializada em assuntos eróticos. As informações são da colunista Fábia Oliveira.

“É um universo que não conheço muito. Tenho estudado, pesquisado, feito entrevistas, muito trabalho… Ontem, vi a necessidade de conhecer de perto alguns acessórios, fetiches e curiosidades desse mundo. Fui até um sexshop. Foi de muito valor minha ida até lá. Um laboratório que fará a diferença em cada história. Pode vir, Christian Grey! Me chama de Anastasia! Bolinhas, máscaras e chicote em mãos”, disse ela, aos risos.

Em 2020, a editora Livros Ilimitados lançou a versão digital do livro autobiográfico ‘Solange Gomes Sem Arrependimentos'. Com novas histórias e depoimentos, o livro  tem diversas revelações. Solange revela como conheceu e o motivo pelo qual não transou com ele, além de relacionamentos com outros famosos.