Nna tarde de quinta-feira (11), durante uma em , MC Davi teve o carro apreendido. O automóvel, uma Land Rover avaliada em R$ 500 mil, foi parada durante uma operação policial. Chateado com a situação, o funkeiro fez uma transmissão ao vivo no Instagram chorando muito por ser vítima de .

“Só porque eu sou preto e MC. Aqui tem duas viaturas. Um policial foi legal comigo, os outros, não”, reclamou ele. “Não fiz nada! Só porque eu sou preto e MC”, repetia, indignado.

No vídeo, ele afirma que a documentação do carro e a habilitação estão em dia. O músico ainda diz que tinha acabado de sair de uma loja de roupas em Tatuapé e estava indo gravar um clipe quando o carro dele foi abordado por policiais próximo ao . O funkeiro estava com dois passageiros.

View this post on Instagram

@mcdavioficialsr teve a Land Rower avaliada em R$ 500 mil apreendida pela PM. Mais informações link na bio.

A post shared by Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) on

O assessor de Imprensa do funkeiro, Timotinho, explicou que os policiais decidiram levar o carro para averiguação após MC Davi se exaltar durante a abordagem. Procurados, a assessoria de Polícia Civil e a do Detran de São Paulo estão apurando os fatos para informar o que ocorreu.