Simone usou uma live em seu canal no Youtube, na noite desta sexta-feira (28), para revelar o do bebê. O casal ainda contou que o nome da herdeira será Maya.

No chá revelação virtual, a cantora recebeu o youtuber em sua casa nova para participar da transmissão ao lado de seu marido Kaká Diniz e seu filho mais velho, Henry, de 6 anos.

Depois de muitas brincadeiras da produção durante a live, segundo o portal Uol, a revelação finalmente aconteceu quando a cantora abriu uma caixa no meio da sua sala ao lado da família e recebeu uma de papel cor de rosa.

“Eu estou muito feliz. Eu queria muito que fosse menina, do fundo do meu coração. Se fosse menino eu ficaria feliz também, mas o desejo da minha alma era que viesse uma menina porque o Henry queria muito uma irmã, não é meu filho?”, disse ela após a notícia.

Kaká Diniz, emocionado, afirmou que estava com a intuição de que a criança seria do sexo feminino. “Estava estranhando porque tinha muita coisa rosa aqui”, brincou ele. “Independentemente se viesse menino ou menina a gente estaria muito feliz.”