Pular para o conteúdo
Famosos

Simaria se cura do coronavírus e fala sobre medo da doença

A cantora Simaria Mendes está curada do novo coronavírus. Assintomática, desde que descobriu início, dia 21 de agosto, a sertaneja teve medo
Arquivo -

A cantora Simaria Mendes está curada do novo . Assintomática, desde que descobriu a doença, no dia 21 de agosto, a sertaneja revela que sentiu medo ao testar positivo e que sua maior dificuldade foi se manter afastada dos filhos. O marido da cantora, o espanhol Vicente Escrig, e seus filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 3, testaram negativo para a doença.

“Estou muito feliz por estar curada e poder abraçar os meus filhos. Me cortava o coração vê-los chorar e não poder acolher meus pequenos. Coronavírus não é brincadeira, eu sempre tive muito medo afinal nunca se sabe quais serão os sintomas, como nosso organismo vai reagir”.

Em 2018, Simaria pediu um novo afastamento dos palcos novamente por causa da ganglionar e por gastrite. Simaria foi diagnosticada com o quadro de tuberculose ganglionar em abril do mesmo ano. Na época, a cantora ficou internada por cinco dias no Hospital Sírio-Libanês, em , e teve que ficar afastada do trabalho por 30 dias. Na ocasião, a irmã Simone cumpriu a agenda de shows sozinha.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Frio não impacta rotina das araras, que colorem manhã gelada em Campo Grande

themis

Chefão do Consórcio Guaicurus investigado em CPI, Themis ‘visita’ gabinete de Papy

greve GCM

Polícia Federal define regras para porte de arma de guardas municipais

Mecânico que matou família em acidente na BR-060 não era habilitado para dirigir carro

Notícias mais lidas agora

Advogado acusa MPMS de tumultuar processo e pede ‘intervenção’ do STF

themis

Chefão do Consórcio Guaicurus investigado em CPI, Themis ‘visita’ gabinete de Papy

‘É ele quem me dá suporte’: pai encontra força no filho sobrevivente após perder família em acidente

Dentista flagrado dirigindo bêbado faz acordo com MPMS para atender crianças de graça

Últimas Notícias

Polícia

Irmão nega ter afirmado que mecânico usou drogas antes de acidente que matou família na BR-060

Familiar disse que, na verdade, afirmou que o mecânico apenas fazia tratamento no CAPS

Política

Derrubada do IOF invade atribuição do Executivo e penaliza população, diz Vander Loubet

Deputado federal por MS disse que é lamentável a decisão do Congresso

Brasil

Tarcísio de Freitas sanciona projeto que cria cadastro com foto e DNA de estupradores em SP

Medida entra em vigor em 30 dias

Brasil

VÍDEO: Atacadista pega fogo e é alvo de saqueadores

Foram mobilizados oito quartéis do Corpo de Bombeiros para combater as chamas