Show com Vitão que aconteceria neste domingo é adiado após casos de Covid-19 em MS
Shows de Vitão, João Gustavo e Murilo e Samba10, no evento ‘A Casa Mais Feliz da Rua’ que aconteceria no fim da tarde deste domingo (15) em Campo Grande foi adiado. O evento estava marcado para começar às 18 horas, com abertura dos portões às 16 horas, e foi adiado após publicação oficial da Prefeitura […]
Arquivo
-
Shows de Vitão, João Gustavo e Murilo e Samba10, no evento ‘A Casa Mais Feliz da Rua’que aconteceria no fim da tarde deste domingo (15) em Campo Grande foi adiado. O evento estava marcado para começar às 18 horas, com abertura dos portões às 16 horas, e foi adiado após publicação oficial da Prefeitura de Campo Grande.
Conforme a organização do evento, promovida pela Dut’s Entretenimento, o evento será adiado em atenção aos últimos acontecimentos que envolvem a proliferação do Covid-19. O evento seria realizado no Buffet Yotedy e a data em que será realizado após o adiamento ainda não foi confirmada.
“Em respeito à saúde e segurança de nossos clientes, fãs, artistas, funcionários, prestadores de serviços, a Dut’s Entretenimento promoverá o adiamento do evento A Casa Mais Feliz da Rua”, diz em nota. Informações para os consumidores que queiram reaver o valor do ingresso serão divulgada por meio de um cronograma oficial nas mídias sociais da produtora de eventos.
Em até 48 horas será também comunicada a forma de devolução do valor do ingresso do evento.
A Prefeitura de Campo Grande definiu neste domingo, em reunião de emergência, os procedimentos a serem adotados para a prevenção do coronavírus (Covid-19) no município. Entre eles, estão a suspensão das aulas a partir do dia 18 de março quarta-feira (18) e a aglomeração em eventos artísticos e culturais.
Um decreto embasado nas diretrizes estabelecidas pelo Ministério da Saúde e Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) será publicado nesta segunda-feira (16) no Diário Oficial. A medida deve entrar em vigor somente a partir do dia 18 de março com prazo de vigência de 15 dias, podendo ser prorrogada caso haja determinação das autoridades em saúde do município.
Reclamação era de que boleto, que inicialmente vencia no dia 31 de julho, não era atualizado no sistema da PND. Agora, pagamento pode ser feito até dia 4, mesmo com boleto com data de vencimento em 31/07/2025