MidiaMAIS / Famosos

Sergio Guizé aparece com cabeça raspada após transplante capilar

Sergio Guizé usou as redes sociais, nesta terça-feira (25), para contar que decidiu aderir ao transplante capilar. O ator e a esposa Bianca Bin apareceram juntinhos nas redes sociais após rumores que estariam se separando. Segundo o portal extra, o artista optou pela técnica manual, que consiste em retirar o cabelo do próprio paciente e […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 26/08/2020, às 18h57

Ator exibiu novo visual ao lado da amada (Foto: Reprodução)
Ator exibiu novo visual ao lado da amada (Foto: Reprodução) - Ator exibiu novo visual ao lado da amada (Foto: Reprodução)

Sergio Guizé usou as redes sociais, nesta terça-feira (25), para contar que decidiu aderir ao transplante capilar. O ator e a esposa Bianca Bin apareceram juntinhos nas redes sociais após rumores que estariam se separando.

Segundo o portal extra, o artista optou pela técnica manual, que consiste em retirar o cabelo do próprio paciente e implantá-lo depois, fio por fio, nos folículos (onde nasce cada um deles) da área careca. Na rede social, Guizé relatou que vinha há alguns anos buscando um profissional para tratar da queda de cabelo e declarou que está feliz com o resultado.

“Personagem novo chegando, vida nova e a gente tem que se cuidar. Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio. Já estou muito feliz com o resultado e sei que só vai melhorar”, escreveu o ator.

Guizé está passando a quarentena com Bianca Bin no sítio do casal em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Eles iniciaram o romance em meados de 2017, nos bastidores da novela “O outro lado do paraíso”. Há duas semanas, os dois usaram as redes sociais para negar a notícia de que estavam separados.

Jornal Midiamax