MidiaMAIS / Famosos

Sem pagar contas da casa, Nego do Borel diz que ‘tá duro, mas tá feliz’

Nesta quinta-feira (12) Nego do Borel e Duda Reis falaram sobre polêmicas do relacionamento dura te entrevista ao Otaviano Costa. O funkeiro abordou assuntos como sua vida financeira e disse que “está duro”. Ele comentou sobre as reportagens que afirmam que Duda paga as contas da casa dos dois: “Agradeço, viu, amor? Tô duro, mas […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 13/11/2020, às 13h40

None

Nesta quinta-feira (12) Nego do Borel e Duda Reis falaram sobre polêmicas do relacionamento dura te entrevista ao Otaviano Costa. O funkeiro abordou assuntos como sua vida financeira e disse que “está duro”.

Ele comentou sobre as reportagens que afirmam que Duda paga as contas da casa dos dois: “Agradeço, viu, amor? Tô duro, mas tô feliz!”. Em um clima descontraído, Otaviano elogiou a atriz, caso seja realmente ela quem pague as contas.

“Que ela pague sim. A vida a dois é isso. A gangorra da vida não escolhe quem tá bem. Nos tempos modernos as mulheres são poderosas, assim como homem sempre fez parte da casa”, opinou o apresentador.

Segundo o portal Jetss, Duda Reis aproveitou para ressaltar que é uma mulher empoderada e não se vê dependendo totalmente do parceiro. “Eu não seria uma pessoa que vive na aba de alguém. Gosto de dividir minha vida com quem eu estiver”, afirmou a atriz.

Jornal Midiamax