MidiaMAIS / Famosos

SBT desmonta cidade cenográfica e manda atores embora

A tristeza tem dominado os bastidores do SBT. A emissora de Silvio Santos teria desligado quase toda a equipe da dramaturgia, além de desmontar a cidade cenográfica de grandes produções: “Carrossel” e “Chiquititas”. Segundo noticiado na coluna de Fábia Oliveira, o SBT permaneceu com contrato apenas com um produtor e um diretor, que foram realocados […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 02/12/2020, às 16h48 - Atualizado às 16h50

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução)

A tristeza tem dominado os bastidores do SBT. A emissora de Silvio Santos teria desligado quase toda a equipe da dramaturgia, além de desmontar a cidade cenográfica de grandes produções: “Carrossel” e “Chiquititas”.

Segundo noticiado na coluna de Fábia Oliveira, o SBT permaneceu com contrato apenas com um produtor e um diretor, que foram realocados em outras produções. A cidade cenográfica onde foram produzidas diversas novelas que fizeram história no canal, como ‘Carrossel’ e ‘Chiquititas’, já está toda desmontada. E por enquanto não há previsão de retomada dos trabalhos na dramaturgia.

A coluna Zapping, de Cristina Padiglione, do F5, noticiou em Outubro que a ordem na emissora era dispensar quem não estiver trabalhando devido à Covid-19. Além da pandemia, a recente compra dos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América impactaram no caixa da emissora de Silvio Santos.

Jornal Midiamax