A mãe dos filhos do , , abriu o álbum de fotos antigas, nesta segunda-feira (30). A médica compartilhou imagens do Gugu e dos filhos quando eram pequenos.

Em uma das fotos, a família aprece no aniversário de um ano das filhas gêmeas Sofia e Marina. “Aniversário de 1 ano das minhas princesas. Saudade”, escreveu ela na legenda da publicação. Atualmente, as garotas estão com 16 anos. O primogênito do casal, João Augusto, está com 18 anos.

Desde que Gugu morreu, em novembro do ano passado, Rose Miriam trava uma luta na Justiça para ter direito a herança do comunicador. A defesa da médica chegou a anexar 75 fotos em ação que tenta provar a união estável entre o casal. O acervo de imagens foram tiradas, segundo o Portal Extra, entre os anos 2000 e 2019. O teve acesso ao processo, que corre em segredo de Justiça. As fotos mostram o casal em viagens internacionais, encontros familiares e até supostos programas românticos. A médica e a família de Gugu disputam pela herança avaliada em quase R$ 1 bilhão.