MidiaMAIS / Famosos

Sasha Meneghel lamenta por não ver os irmãos crescerem

Sasha Meneghel confessou, durante uma entrevista para a Revista Quem, que sente falta de ver os irmãos de 4 e 6 anos crescendo. A filha de Xuxa e Luciano Szafir ainda explicou que tem viajado menos para o Brasil por conta da faculdade, em Nova York, nos Estados Unidos. “Sinto falta de ver meus irmãos […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 10/03/2020, às 18h07

(AGNews, Felipe Souto Maior)
(AGNews, Felipe Souto Maior) - (AGNews, Felipe Souto Maior)

Sasha Meneghel confessou, durante uma entrevista para a Revista Quem, que sente falta de ver os irmãos de 4 e 6 anos crescendo. A filha de Xuxa e Luciano Szafir ainda explicou que tem viajado menos para o Brasil por conta da faculdade, em Nova York, nos Estados Unidos.

“Sinto falta de ver meus irmãos crescendo e da praia. Normalmente venho mais para São Paulo que para o Rio, sempre de bate e volta para trabalhar. Esse ano vim bem menos por conta do meu TCC, da faculdade, tive que dar uma regulada nisso. Mas consigo vir com bastante frequência, graças a Deus”, disse em entrevista para Quem.

Ainda conforme a revista, Sasha também contou que não tem se divertido muito na nova cidade. “Este ano realmente não tenho saído tanto quanto gostaria. Nova York tem muitos lugares escondidinhos como restaurantes e sempre que posso gosto de ir aos veganos”, comentou a filha de Xuxa, que atribui o veganismo a sua mãe.

Jornal Midiamax