MidiaMAIS / Famosos

Samara Felippo diz que divórcio com jogador foi um baque

Em entrevista ao programa “Rock Reclame”, Samara Felippo comentou sobre o casamento e maternidade. A atriz é mãe de duas meninas, Alicia, de 11 anos, e Lara, de 6, e foi casada durante quase seis anos com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa. Ela explicou que a separação, em 2014, foi um baque em sua […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 16/07/2020, às 17h53 - Atualizado em 17/07/2020, às 07h05

Atriz ainda disse que não gosta de ser mãe (Foto: Reprodução)
Atriz ainda disse que não gosta de ser mãe (Foto: Reprodução) - Atriz ainda disse que não gosta de ser mãe (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao programa “Rock Reclame”, Samara Felippo comentou sobre o casamento e maternidade. A atriz é mãe de duas meninas, Alicia, de 11 anos, e Lara, de 6, e foi casada durante quase seis anos com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa. Ela explicou que a separação, em 2014, foi um baque em sua vida, por conta do passado de sua família.

“Meus pais foram casados por 30 anos; meu pai faleceu já foi uns bons anos. Não tive essa referência. Para mim, me separar com filhos foi um baque, ‘o que vou fazer da minha vida?’. Mas existe muita vida após a separação com filhos”, afirmou a artista, em entrevista ao programa “Rock Reclame”, da Kiss FM.

Segundo o portal Famosidades, Samara Felippo também falou sobre maternidade. A atriz comentou sobre os desafios de ser mãe solo, o que motivou a criação da peça “Mulheres que Nascem com os Filhos”, com Carolinie Figueiredo. Ela também disse que tem ressalvas em ser mãe.

“Amo minhas filhas, detesto ser mãe. A minha peça foi um grito sobre, ‘me deixem sentir o que eu quero sentir’. Ninguém tem de mandar no que sinto. Ninguém tem de velar o meu sentimento. Não é porque eu não gosto da função — e a minha posição é muita privilegiada — que eu deixe de amar minhas filhas”, explicou.

Jornal Midiamax