Desde o fim da última semana, não se fala em outra coisa na internet a não ser em Mário Jr. Mas afinal de contas, quem é ele? Mário é um dos galãs da nova rede social TikTok e foi, segundo os internautas, alvo de zombaria enquanto dava entrevista ao programa “Pânico”, da Jovem Pan, na última sexta-feira (17).

Um dos apresentadores aconselhou Mario a sair da rede social para estudar. Depois de ouvir isso, o jovem aparece na imagem constrangido.

Mario Junior tem 20 anos e é de Floripa, Santa Catarina, mas mora na Inglaterra. Ele é um dos chamados Tiktokers, a exemplo de youtubers, que fazem sucesso na rede social de vídeos TikTok, voltada para o público jovem, no qual as pessoas fazem gravações com edições que incluem efeitos sonoros e de imagens. Na rede, seu usuário @Lzmaario tem quase dois milhões de seguidores.

Na rede social, segundo o portal O Tempo, ele é conhecido por fazer vídeos nos quais imita galãs de filmes de comédia romântica. Além disso, ele dá conselhos para como os garotos devem se comportar com as meninas que estão interessadas, como: “Coisas para você falar para que as meninas fiquem derretidas: Número 1: você é meu porto seguro. Número 2: eu preciso de você. Número 3: eu amo o seu sorriso”.

Depois da entrevista, diversos saíram em defesa de Mário Jr. O youtuber foi um deles.

“Pânico é tipo assistir Banheira do em pleno 2020. Os caras nunca saíram da década de 90”, afirmou o influenciador, de 32 anos. “E Mário, 10 anos atrás fizeram o mesmo comigo. Hoje, continuam fazendo exatamente a mesma coisa, já a sua história está aberta para ser escrita”, continuou.