O casal de famosos e Duda Nagle já estão juntos há um bom tempo. Desta relação, nasceu a pequena Zoe, de um ano de idade. Agora, a apresentadora da TV faz planos para oficializar a união em um lugar inusitado.

Ela, que tem verdadeira paixão pelo carnaval, pretende se casar com Duda em grande estilo. “Eu quero me casar com o Duda. Queria que fosse em um lugar aberto ao público. Casaria na Sapucaí ou no Anhembi (Sambódromo), ou em um estádio de , em um circo. Estou falando sério, ia ser maravilhoso”, disse em entrevista ao colunista Leo Dias.

Sabrina Sato declarou que sempre teve o sonho de se casar com vestido de noiva, véu e grinalda. “Morro de vontade. Sempre sonhei em me casar e acho que vai ser demais. Celebrar o amor, meu amor com o Duda. Nunca passei tanto tempo com alguém”, confessa.

https://www.instagram.com/p/B8JBEwUpr18/?utm_source=ig_embed

Sobre a maternidade, ela confessa que demorou um tempo até voltar a se sentir mulher novamente. “É um assunto sobre o qual o povo não fala. Mas a gente demora muito tempo para voltar a se descobrir mulher de novo. Eu me sentia só mãe”, disse.

Durante a quarentena, Sabrina conta que a primeira coisa que fez foi organizar o Instituto Sabrina Sato para ver quem estava precisando de ajuda. “Foi a primeira coisa, mas a gente ainda não sabia como fazer, como entregar. A gente demorou mais de uma semana para conseguir organizar tudo. Distribuímos para hospitais e ONGs”, concluiu.