MidiaMAIS / Famosos

Rupert Grint estreia no Instagram e soma 2,7 milhões de seguidores em um dia

O ator Rupert Grint, o Ron Weasley de "Harry Potter", estreou no Instagram na terça (10), e já soma 2,7 milhões de seguidores

Carlos Yukio Publicado em 12/11/2020, às 07h25

None
Rupert Grint estreia no Instagram e soma 2,7 milhões de seguidores em um dia

O ator Rupert Grint, o Ron Weasley de “Harry Potter”, estreou no Instagram na terça (10), e pouco mais de um dia depois soma 2,7 milhões de seguidores. Na sua primeira foto publicada, ele aparece com a filha no colo. O artista também revelou o nome da menina, que nasceu em maio e é fruto do seu relacionamento com a atriz Georgia Groome. Ela se chama Wednesday G. Grint.

“Olá Instagram… apenas dez anos atrasado, mas aqui estou. Grint no Gram. Apresento todos vocês a Wednesday G. Grint. Se cuidem, Rupert”, escreveu na legenda.

Ver essa foto no Instagram

Hey Instagram….only 10 years late, but here I am. Grint on the Gram! Here to introduce you all to Wednesday G. Grint. Stay safe, Rupert

Uma publicação compartilhada por Rupert Grint (@rupertgrint) em

Grint e outros atores de “Harry Potter” criticaram a escritora britânica J.K. Rowling, 54, por comentários considerados transfóbicos.

Em junho, a autora da saga usou sua conta no Twitter para comentar um artigo sobre “pessoas que menstruam”. “Pessoas que menstruam’. Tenho certeza que costumava haver uma palavra para essas pessoas. Alguém me ajude?”, escreveu.

Em seguida, internautas a acusaram de estar desconsiderando a vida de mulheres transexuais, ao que respondeu que aquela seria uma questão de “sexo”. “Se sexo não é real, a realidade vivida por mulheres globalmente é apagada. Eu conheço e amo pessoas trans, mas apagar o conceito de sexo remove a habilidade de muitos discutirem suas vidas. Não é ódio falar a verdade”, afirmou.

Jornal Midiamax