O apresentador Rodrigo Hilbert foi zoado por vários dias depois que a resgatou uma receita que não deu certo do marido de . No programa do ‘É de Casa’, deste sábado (3), ele explicou o erro do pudim e revelou ter sido praticamente o primeiro episódio ao vivo do quadro ‘Tempero de Família’, na atração da .

“A gente estava aprendendo muita coisa ainda. Gravávamos tudo meio ao vivo, o real tempo da receita. Hoje não, a gente faz um pré-preparo de muitas receitas, para fazer ela caber no nosso tempo de gravação de programa. Foi acabando o dia e a gente tinha que desenformar o pudim, mas ele ainda estava quente. Isso é uma regra do pudim, não pode desenformar quente”, lembrou.

Rodrigo ainda contou que a mãe o chamou a atenção para o erro. “Eu falei: ‘Mãe, bota rápido no freezer, que ele vai gelar, e a gente consegue desenformar’. Ela dizia: ‘Rodrigo, isso não vai dar certo’. Enfim, botei no freezer, tentei desenformar, e deu no que deu. Mas garanto para vocês: estava delicioso”, garantiu o apresentador aos espectadores.