O apresentador Rodrigo Faro aproveitou que estava conectado com a sede da durante “A Hora do Faro”, neste domingo (15), e resolveu dar uma bronca nos competidores. A ação foi feita depois de Mirella supostamente pedir que Lucas Selfie enviasse sinais para ela quando saísse do confinamento.

“Só queria dizer uma coisa, tá! Para quem vestir a carapuça, vai vestir. Aquela historinha de combinação, de sinalzinho, de outras coisas, mensagens, já foram resolvidas aqui no palco por este apresentador e o convidado Lucas. Ok?”

No começo do programa, Faro perguntou a Lucas Maciel o que quis dizer quando disse “Não esquece o que eu te falei” na despedida do amigo. Segundo noticiado pelo portal Uol, Lucas respondeu que ela pediu que ele enviasse um novo carro de som, mas que essa era uma brincadeira que ele nunca levaria a sério:

“Óbvio que ninguém com contrato assinado vai fazer isso para favorecer alguém sendo que a pessoa nem tá mais no jogo. Ela nem é minha aliada desde o começo. Como eu vou me arriscar para ajudar uma pessoa que nem é a pessoa que eu quero que ganhe?”