Durante uma entrevista para o portal Quem, Ricky Martin revelou que tem o costume de começar os seus dias com o pensamento: “Não sei nada e estou aqui para aprender”.

O porto-riquenho, de 48 anos, que conquistou o mundo aos 12 anos quando entrou para o grupo Menudo e construíu desde 1991 uma carreira solo cheia de êxitos, entre eles os 70 milhões de vendas de álbuns, tenta levar essa máxima não somente para sua carreira como também para a vida pessoal.

Casado com o artista plástico Jwan Yosef desde 2018 e pai de quatro filhos, os gêmeos, Matteo e Valentino, de 11 anos, Lucia, de 1 ano e sete meses, e Renn, que teve seu nascimento anunciado em outubro passado, Ricky não faz o papel de pai autoritário ou dono da verdade. A comunicação e o entender o lado do outro é essencial na relação com os seus familiares, ainda mais agora.

Desde o começo de março deste ano, Ricky se manteve Isolado em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, e contou que tem dado ainda mais importância para a troca com o outro. Ansioso por causa do presente inesperado e do futuro incerto trazido pela Covid-19, o astro entrou em contato com os amigos para saber como eles estavam enfrentando o momento e, neste processo, encontrou mais uma vez na música o remédio para os problemas.