MidiaMAIS / Famosos

Revelação: Maluma afirma que não brigou com Neymar por causa de ex

O cantor colombiano Maluma negou que teria brigado com Neymar Jr. por conta do envolvimento do craque com a ex-namorada, a modelo Natalia Barulích. O atacante brasileiro e a jovem tiveram um breve relacionamento, revelado pela coluna de Fábia Oliveira, do portal de notícia O Dia. Leia também: ‘Apenas 150 pessoas’: agência se pronuncia sobre […]

Renata Fontoura Publicado em 23/08/2020, às 22h00 - Atualizado em 24/08/2020, às 07h56

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
O cantor colombiano Maluma negou que teria brigado com Neymar Jr. por conta do envolvimento do craque com a ex-namorada, a modelo Natalia Barulích.
O atacante brasileiro e a jovem tiveram um breve relacionamento, revelado pela coluna de Fábia Oliveira, do portal de notícia O Dia.
“Não sei se eles estão juntos, e eu não me importo. Todos fazem o que quiser da vida. Mas se eles estão namorando, por mim tudo bem, tá tudo certo”, disse Maluma em uma entrevista para o programa da Colômbia chamado ‘Lo Sé Todo’.
O cantor ainda deixou claro que nunca chegou a brigar com menino Ney, seja por conta da ex ou por qualquer outro motivo.  “Não tenho problemas com ele, pelo menos até onde eu sei”.
Inclusive, Maluma foi uma das atrações do aniversário do jogador em uma festa em Paria, há dois anos.
Jornal Midiamax