Resumão BBB: Noite teve formação de paredão, festa com shows de artistas e desabafos
A noite foi de muitas emoções para os brothers no BBB (Big Brother Brasil) 20. Teve formação de paredão e logo depois shows, dança e comemoração na Festa Parquinho. Nesta semana, Rafa, Ivy e Thelma estão na berlinda. A formação do paredão se deu da seguinte maneira: a líder Mari indicou Rafa, Ivy recebe quatro […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A noite foi de muitas emoções para os brothers no BBB (Big Brother Brasil) 20. Teve formação de paredão e logo depois shows, dança e comemoração na Festa Parquinho. Nesta semana, Rafa, Ivy e Thelma estão na berlinda.
A formação do paredão se deu da seguinte maneira: a líder Mari indicou Rafa, Ivy recebe quatro votos da casa e na dinâmica do contragolpe, puxou Thelma para a berlinda.
“Hoje, minha indicação, não vai ser por nada pessoal. Vai ser pelo jogo. Vai ser a Rafa. Tivemos uma conversa adulta e, nessa altura do jogo, não tem o que fazer, já está tudo feito. Pensando no jogo, estrategicamente”, disse Mari.
Depois da tensão do paredão, os brothers foram liberados para a Festa Parquinho. Os últimos confinados comemoraram muito por estarem entre os finalistas. A festa contou com shows de Chitãozinho e Xororó, Diogo Nogueira, Carlinhos Brown, Martin Garrix, Gerson King Combo, Gilberto Gil e Sandra de Sá.
Ivy conversou com Mari e confessou que estava com medo do paredão. “Eu no Paredão com Rafa e Thelma. Que responsabilidade eu no Paredão com essas duas”, disse.
A outra emparedada, Rafa, foi só gratidão durante a festa. “Aquele outro Paredão, eu tava remoendo, lembrando de muitas coisas ruins, e dessa vez não estou lembrando de nada de ruim. Olha o que eu resgatei, o que eu aprendi, olha o que eu passei. Os momentos que eu me posicionei, as escolhas que eu fiz, tudo. Eu estou muito feliz mesmo”, comentou Rafa, em conversa com Manu.
Rafa e Manu conversaram sobre o comentário de Tiago, dizendo para não se acomodarem, pois tudo podia mudar. “Acho que ele quis dizer não durma, não achem que nada pode acontecer. Ele quis que a gente acorde pra vida, que ainda não acabou. A gente ainda tem uma semana para mostrar quem a gente é”, conclui Manu.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Projeto manobrado por bancada da bala facilita acesso a armas por condenados
Ele escolheu um apensado que vai na contramão do projeto original
Assembleia define ações contra Agepen e policial penal decidirá por horas extras
Mobilizações são em cobrança pela demora da estruturação da carreira da Polícia Penal
CNDI aprova moção crítica à elevação dos juros pelo Banco Central
A elevação da Selic para 12,25% ao ano foi criticada pelo setor produtivo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.