A noite foi de muitas emoções para os brothers no BBB (Big Brother Brasil) 20. Teve formação de paredão e logo depois shows, dança e comemoração na Festa Parquinho. Nesta semana, Rafa, Ivy e Thelma estão na berlinda. 

A formação do paredão se deu da seguinte maneira: a líder Mari indicou Rafa, Ivy recebe quatro votos da casa e na dinâmica do contragolpe, puxou Thelma para a berlinda.

“Hoje, minha indicação, não vai ser por nada pessoal. Vai ser pelo jogo. Vai ser a Rafa. Tivemos uma conversa adulta e, nessa altura do jogo, não tem o que fazer, já está tudo feito. Pensando no jogo, estrategicamente”, disse Mari.

Depois da tensão do paredão, os brothers foram liberados para a Festa Parquinho. Os últimos confinados comemoraram muito por estarem entre os finalistas. A festa contou com shows de Chitãozinho e Xororó, Diogo Nogueira, Carlinhos Brown, Martin Garrix, Gerson King Combo, Gilberto Gil e Sandra de Sá. 

Ivy conversou com Mari e confessou que estava com medo do paredão. “Eu no Paredão com Rafa e Thelma. Que responsabilidade eu no Paredão com essas duas”, disse.

A outra emparedada, Rafa, foi só gratidão durante a festa. “Aquele outro Paredão, eu tava remoendo, lembrando de muitas coisas ruins, e dessa vez não estou lembrando de nada de ruim. Olha o que eu resgatei, o que eu aprendi, olha o que eu passei. Os momentos que eu me posicionei, as escolhas que eu fiz, tudo. Eu estou muito feliz mesmo”, comentou Rafa, em conversa com Manu.

Rafa e Manu conversaram sobre o comentário de Tiago, dizendo para não se acomodarem, pois tudo podia mudar. “Acho que ele quis dizer não durma, não achem que nada pode acontecer. Ele quis que a gente acorde pra vida, que ainda não acabou. A gente ainda tem uma semana para mostrar quem a gente é”, conclui Manu.