Pular para o conteúdo
Famosos

Resumão BBB: Noite teve formação de paredão, festa com shows de artistas e desabafos

A noite foi de muitas emoções para os brothers no BBB (Big Brother Brasil) 20. Teve formação de paredão e logo depois shows, dança e comemoração na Festa Parquinho. Nesta semana, Rafa, Ivy e Thelma estão na berlinda.  A formação do paredão se deu da seguinte maneira: a líder Mari indicou Rafa, Ivy recebe quatro […]
Arquivo -

A noite foi de muitas emoções para os brothers no BBB (Big Brother Brasil) 20. Teve formação de paredão e logo depois , dança e comemoração na Festa Parquinho. Nesta semana, Rafa, Ivy e estão na berlinda. 

A formação do paredão se deu da seguinte maneira: a líder Mari indicou Rafa, Ivy recebe quatro votos da casa e na dinâmica do contragolpe, puxou Thelma para a berlinda.

“Hoje, minha indicação, não vai ser por nada pessoal. Vai ser pelo jogo. Vai ser a Rafa. Tivemos uma conversa adulta e, nessa altura do jogo, não tem o que fazer, já está tudo feito. Pensando no jogo, estrategicamente”, disse Mari.

Depois da tensão do paredão, os brothers foram liberados para a Festa Parquinho. Os últimos confinados comemoraram muito por estarem entre os finalistas. A festa contou com shows de Chitãozinho e Xororó, Diogo Nogueira, Carlinhos Brown, Martin Garrix, Gerson King Combo, e Sandra de Sá. 

Ivy conversou com Mari e confessou que estava com medo do paredão. “Eu no Paredão com Rafa e Thelma. Que responsabilidade eu no Paredão com essas duas”, disse.

A outra emparedada, Rafa, foi só gratidão durante a festa. “Aquele outro Paredão, eu tava remoendo, lembrando de muitas coisas ruins, e dessa vez não estou lembrando de nada de ruim. Olha o que eu resgatei, o que eu aprendi, olha o que eu passei. Os momentos que eu me posicionei, as escolhas que eu fiz, tudo. Eu estou muito feliz mesmo”, comentou Rafa, em conversa com Manu.

Rafa e Manu conversaram sobre o comentário de Tiago, dizendo para não se acomodarem, pois tudo podia mudar. “Acho que ele quis dizer não durma, não achem que nada pode acontecer. Ele quis que a gente acorde pra vida, que ainda não acabou. A gente ainda tem uma semana para mostrar quem a gente é”, conclui Manu.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Um mês depois, família não sente mágoa de onça que matou Jorginho

Moradores do Pantanal vão a Brasília pedir plano sobre onças rondando comunidades

INSS: 339 mil beneficiários aderiram ao acordo de ressarcimento

Mutirão da Casa Rosa realiza 153 atendimentos gratuitos em Campo Grande 

Justiça determina proibição de shows após as 22h em bar conceituado no Jardim dos Estados

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

MS suspende produção de carne para os EUA e preço pode cair para consumidores no Estado

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

‘Para lá, eu não volto’: criminoso morto em confronto com a polícia era considerado de alta periculosidade

Últimas Notícias

Brasil

PF diz que Júnior Mano é ‘figura estruturante de organização criminosa’ para desvio de emendas

Desvio de emendas foram destinadas a mais de 50 municípios do Ceará

Brasil

Ataques a ônibus em SP são registrados até na Avenida Paulista

Investigação ainda não concluiu motivos do aumento dos ataques

Polícia

Familiares e amigos se reúnem em oração por jovem internado na Santa Casa após ataque de pit bulls

O rapaz está precisando de doações de sangue com urgência

Famosos

Após oficialização do divórcio, Virginia Fonseca volta a usar nome de solteira

Justiça determinou também a guarda e pensão dos três filhos do casal