MidiaMAIS / Famosos

Repórter diz que Otávio Mesquita é frio e que ‘sempre a quis’

Bárbara Koboldt quebrou o silêncio e falou como era sua relação com o apresentador Otávio Mesquita, com quem trabalhou durante sete anos. A repórter disse que Otávio “só gosta de gente rica” e estava “sempre a querendo”. “Pessoa fria, nunca me levou a sério. Me chamava de ‘louquinha’, achava que eu vivia aprontando por aí […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/10/2020, às 18h24

Relação entre profissionais não era boa (Foto: Reprodução)
Relação entre profissionais não era boa (Foto: Reprodução) - Relação entre profissionais não era boa (Foto: Reprodução)

Bárbara Koboldt quebrou o silêncio e falou como era sua relação com o apresentador Otávio Mesquita, com quem trabalhou durante sete anos. A repórter disse que Otávio “só gosta de gente rica” e estava “sempre a querendo”.

“Pessoa fria, nunca me levou a sério. Me chamava de ‘louquinha’, achava que eu vivia aprontando por aí e que usava drogas. Nunca entendi o porquê. E ‘sempre me queria’, sabe?”, começou escrevendo Bárbara.

A jornalista ainda garantiu que o ex-colega de trabalho não prestigia os profissionais. “Vai no Instagram dele ver quantas vezes ele prestigia a equipe ou repórteres. Nunca! Otávio só gosta de gente rica”.

Bárbara trabalhou de 2004 a 2009 com Otávio Mesquita em um programa que era bancado por ele. Segundo lembrou o Jornal O Dia, alguns anos depois, de 2014 a 2016, ela voltou a trabalhar com o apresentador em outra emissora. As declarações da antiga repórter estão repercutindo nas redes sociais.

Jornal Midiamax