Pular para o conteúdo
Famosos

Reportagem expõe episódios de assédio de Marcius Melhem a Dani Calabresa

A matéria evidencia perseguição contra a atriz Dani Calabresa, que levou à queda de Melhem, mas não teve os detalhes divulgados anteriormente
Arquivo -

Após longa reportagem da Revista Piauí expor detalhes dos casos de assédio sexual de Marcius Melhem, o nome do humorista, mais uma vez, foi parar nos assuntos mais comentados do , na manhã desta sexta-feira (4). A matéria evidencia perseguição contra a atriz Dani Calabresa, caso que levou à queda de Melhem da , mas não teve os detalhes divulgados anteriormente.

A reportagem relembra as mudanças sofridas pelo programa “Zorra Total”, que virou apenas “Zorra” em 2015, passando a ter “uma linguagem politicamente correta, mais ágil, inteligente e contemporânea”. Quem estava por trás dessa reformulação era o humorista Marcius Melhem, que em uma noite de 2017, para comemorar o 100º episódio decidiu dar uma festa para os participantes do elenco, no bar Vizinha 123, em Botafogo, no .

A reportagem da “piauí” revela que após a exibição do episódio, que teve Dani Calabresa como protagonista em sátira ao impeachment da presidenta Dilma em 2016, começaram os casos de assédio sexual de Melhem contra a atriz. Na primeira vez, o diretor Marcius Melhem tentou beijar a humorista Dani Calabresa em uma cantoria de karaoke, mas ela conseguiu se desvencilhar e deixar o palco, acompanhada da atriz Débora Lamm.

De acordo com o texto do repórter João Batista Jr., na mesma noite, “ao sair do banheiro, Dani deu de cara com Melhem, que estava a sua espera e tentou agarrá-la. Ela reagiu, bateu com a parte traseira da própria cabeça na parede e pediu que Melhem a deixasse passar. Em vão. Com uma das mãos, ele imobilizou os braços da atriz. Com a outra, puxou a cabeça dela para forçar um beijo. Assustada, Calabresa cerrou os lábios e virou o pescoço, mas Melhem conseguiu lamber o rosto dela. Em seguida, tirou o pênis para fora da calça. Enquanto a atriz tentava soltar os braços e escapar da situação, acabou encostando mão e quadris no pênis de Melhem. Ao reencontrar os colegas no salão, Calabresa teve uma crise de choro. Os atores Luis e George Sauma ofereceram a ela um copo d’água e confortaram a amiga”.

A reportagem ainda fala que Melhem debochou dos casos de assédio na semana seguinte, mas os casos tiveram testemunhas como o ator Luís Miranda. Outra testemunha, que não quis ser identificada, disse: “Era visível que a Dani deixou o palco do karaokê incomodada com o Marcius”.

No total, foram 43 pessoas ouvidas para a reportagem, segundo a Revista Piauí, mas muitas pediram anonimato com medo de atritos com a emissora carioca. Ainda de acordo com a reportagem, que teve acesso a gravações, o diretor chegou a dizer que Calabresa estava manchando o nome da Globo e tentou queimar o da atriz, após os casos terem sido revelados na mídia em 2020.

“Em outra gravação, à qual a revista também teve acesso, ele se mostra irritado com a atitude de Calabresa e fala que ela já tinha se dado bem. ‘Ainda ganha um quadro no Se Joga [humorístico que saiu do ar em março] e um programa no GNT’, diz ele. Em seguida, expressando-se como se sua interlocutora fosse Calabresa, ele pergunta: ‘O que mais você quer, filha, para calar a boca?’. Naquele mês de fevereiro, a Globo renovou o contrato de Calabresa por mais três anos. A atriz ganhou um aumento de salário significativo”, conta o texto.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Alegrava nossas manhãs’: Amigos se despedem de nutricionista morto em acidente em MS

Confira a escala médica das unidades de saúde de Campo Grande nesta quarta-feira

Onde assistir: quarta tem seleção feminina em campo, muito Brasileirão e pré-oitavas da ‘Sula’

(Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Super Quarta: Funsat oferta mutirão mais de 2 mil vagas em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Arlindo Cruz não responde mais a estímulos: ‘Está bem distante’

Últimas Notícias

Publieditorial

Campo Grande está pronta para receber um novo jeito de morar com a chegada do Soul Corpal Living Resort

O empreendimento busca atender à demanda por um projeto que ofereça não apenas boa estrutura, mas que realmente proporcione uma experiência diferenciada de viver.

Polícia

Triângulo amoroso e ‘sugar daddy’: Polícia de SP investiga morte de estudante trans na divisa com MS

Policial militar da reserva foi preso por suspeita de participar do crime, do qual namorado também é investigado

Famosos

Ops, escapou! Ao vivo, jornalista da CNN chama Bolsonaro de ‘Bozo’; veja

Elisa Veeck deu o que falar ao, sem querer, se referir ao ex-presidente Jair Bolsonaro por um apelido pejorativo usado pela oposição; veja o vídeo

Brasil

Bolsonaro diz não pensar em sair do Brasil para evitar prisão

Ex-presidente diz que idade avançada e problemas de saúde o impedem de deixar o país