MidiaMAIS / Famosos

Remake de ‘Pantanal’, Marcos Palmeiras fala da emoção de reviver história

Um dos personagens mais marcantes da carreira de Marcos Palmeira, que nasceu das mãos de Benedito Ruy Barbosa, foi o peão Tadeu em “Pantanal”. Agora, 30 anos depois, o ator voltará ao remake da trama no papel do protagonista José Leôncio, que na primeira versão foi interpretado por Cláudio Marzo. As informações são do Portal […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 22/12/2020, às 14h18

None

Um dos personagens mais marcantes da carreira de Marcos Palmeira, que nasceu das mãos de Benedito Ruy Barbosa, foi o peão Tadeu em “Pantanal”. Agora, 30 anos depois, o ator voltará ao remake da trama no papel do protagonista José Leôncio, que na primeira versão foi interpretado por Cláudio Marzo. As informações são do Portal Extra.

“Eu acho maravilhoso! E poder voltar pelas mãos da Rede Globo, nesse momento, falando do Pantanal, trazendo as questões ambientais tão fortes, que o Benedito [Ruy Barbosa] adora fazer”, diz, entusiasmado.

O noticiário ainda lembra que Tadeu era filho de Jozé Leôncio na história e consequentemente neto do Velho do Rio, papel que também era de Marzo. Agora é Antonio Fagundes que deve personificar o homem tido como uma lenda entre os pantaneiros. Palmeira e Fagundes repetirão então a dobradinha que fizeram em “Renascer”, em que também eram pai e filho.

Jornal Midiamax