Reynaldo Gianecchini mostrou no Instagram, nesta terça-feira (21), que decidiu assumir os cabelos brancos nesta . O ator, que está em em casa durante a do , postou uma foto e recebeu elogios de famosas como Tatá Werneck, e Ana Maria Braga.

No Instagram, o ator de 47 anos aparece de boné, e deixa em evidência toda a raiz branca das madeixas. Giane até dispensou a legenda na postagem, deixando a imagem falar por si mesma. “Gato!”, disse Deborah Secco. “Lindão!”, escreveu Ana Maria Braga. “Não importa a cor do cabelo, tá gato!”, escreveu uma fã.

View this post on Instagram

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

“Tal qual vinho, quanto mais tempo passa, mais maravilhoso fica”, disse outra. “A maturidade também é o segredo”, completou mais uma. No entanto, também houve quem criticasse o ator. “Vai pintar esse cabelo, homem de Deus”, disse um seguidor.

Solteiro por opção

Recentemente Gianecchini explicou em entrevista à Quem que está solteiro porque “está quase com preguiça” de se relacionar. “Mas acredito que quando chegar a pessoa certa, não tem racional, já é”, declarou.

“Estou achando cada vez mais difícil se relacionar. O ser humano é tão complexo. Juntar dois seres humanos e tentar fazer com que eles vivam em harmonia, com todas as suas histórias internas, é trabalho para caramba. Faz você crescer muito, mas dá muito trabalho”, disse.