Após largar cerca de 50 anos na para assumir a Secretaria Especial da Cultura do atual governo, estaria pedindo ajuda de Glória Perez para voltar a fazer novelas na emissora. O cargo no governo de Bolsonaro não durou três meses.

Há cerca de uma semana, a atriz está rondando os amigos que trabalham na Globo para tentar uma vaga, segundo o colunista Ricardo Feltrin. Regina também teria conversado diretamente com Glória Perez sobre a possibilidade de ser escalada para a próxima novela da autora.

Está previsto para Glória assumir o horário nobre em 2021, de acordo com o portal Uol. Os planos eram que a trama fosse ao ar no primeiro semestre do ano que vem, mas após as  paralisações das gravações, a novela não tem previsão para estrear.

A autora ainda está escrevendo a obra e ainda não batizou a trama. Porém, Regina Duarte já manifestou interesse em fazer parte do elenco, que ainda não foi escalado. Segundo Feltrin, há chances da atriz conseguir voltar para a Globo, já que a emissora não barra mais a contratação de por eles terem realizado uma quebra de contrato anteriormente.