Regina Casé fez um alerta sobre um envolvendo seu nome no WhatsApp através de seu Instagram Stories. Os golpistas estão se passando por sua assessoria de imprensa e fazem um falso convite sobre um evento beneficente que a artista estaria organizando.

“Informamos que um golpe está sendo aplicado por telefone e WhatsApp envolvendo o nome da Regina. Pedimos que não acreditem e não cliquem em nenhum tipo de link. Isso é um golpe!”, disse a assessoria da atriz.

Memórias

Regina Casé aproveitou a última quinta-feira (23) para relembrar um lindo registro em que surge ao lado de Caetano Veloso, e Zeca Pagodinho. A artista aproveitou a publicação para deixar claro o carinho imensurável que sente por estes verdadeiros ícones da música brasileira.

”Ainda dá tempo pra um tbt lindo??? Achei agora essa foto! No céu!!!! Sempre fui louca por esses aí! Amigos tão amados!”, declarou ela na legenda da bela imagem. Seus seguidores foram à loucura com a lembrança maravilhosa. ”Só fera nessa foto!”, elogiou um admirador. ”Esse sim é um Tbt de respeito! Amo todos!”, disse outra.