MidiaMAIS / Famosos

Reconciliação? Thiaguinho e Fernanda Souza trocam mensagens públicas

Thiaguinho aproveitou que a dupla Bruno e Marrone fez uma live. na noite desta quinta-feira (9), para relembrar o dia em que Bruno cantou em seu aniversário surpresa, organizado pela ex-mulher Fernanda Souza. O pagodeiro publicou uma foto do dia da festa e foi surpreendido com uma mensagem da ex-chiquitita nos comentários. “#TBT do dia […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 10/04/2020, às 14h36

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Thiaguinho aproveitou que a dupla Bruno e Marrone fez uma live. na noite desta quinta-feira (9), para relembrar o dia em que Bruno cantou em seu aniversário surpresa, organizado pela ex-mulher Fernanda Souza. O pagodeiro publicou uma foto do dia da festa e foi surpreendido com uma mensagem da ex-chiquitita nos comentários.

“#TBT do dia que tive uma live de verdade do Bruno só pra mim [risos]. A festa de aniversário mais inesquecível da vida!”, escreveu Thiaguinho na legenda da imagem. “Caraca, foi demais”, respondeu Fernanda Souza nos comentários.
“Que momento”, respondeu o cantor. “Foi literalmente o ‘caraca, ‘muleke’, que dia, que isso’ [risos]”, disse Fernanda, fazendo referência a uma das músicas do ex-marido. “Obrigado pela surpresa. Você é fod*”, respondeu o pagodeiro.
A conversa foi o suficiente para os fãs do ex-casal pedirem uma reconciliação. Teve gente que chegou a dizer que os dois separados era “nada a ver”.
Jornal Midiamax