MidiaMAIS / Famosos

Rainha Elizabeth 2ª vai se mudar do Palácio de Buckingham

A Rainha da Inglaterra, Elizabeth 2ª,  deve se mudar do tradicional Palácio de Buckingham. Por conta do calendário de férias europeu, a Rainha está passando os últimos meses de verão em Balmoral, na Escócia. A previsão é que ela voltasse em outubro para os aposentos. Segundo o portal Uol, a opção foi fazer o Castelo de […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 24/08/2020, às 15h19 - Atualizado às 15h52

Rainha está de férias (Foto: Getty Imagens)
Rainha está de férias (Foto: Getty Imagens) - Rainha está de férias (Foto: Getty Imagens)

A Rainha da Inglaterra, Elizabeth 2ª,  deve se mudar do tradicional Palácio de Buckingham. Por conta do calendário de férias europeu, a Rainha está passando os últimos meses de verão em Balmoral, na Escócia.

A previsão é que ela voltasse em outubro para os aposentos. Segundo o portal Uol, a opção foi fazer o Castelo de Windsor a nova residência real. Segundo o The Times, a rainha não volta a “Buckingham por um bom tempo”. A expectativa é de que ela fique em Windsor, como residência e ambiente de trabalho, pelo menos até a pandemia do coronavírus amenizar. Windsor já havia sido o local escolhido para ela e o marido, Philip passarem quarentena.

Com a decisão, esse será o maior período do reinado de 68 anos de Elizabeth que ela passa afastada de Buckingham – e sem previsão de retorno.

Jornal Midiamax