Depois de ficar mais de dois meses afastado das redes sociais, Rafa Vitti voltou com doses de fofura. Ele tem compartilhado diversos registros com a filha, Clara Maria, de 10 meses, fruto da relação com , e nesta quinta-feira (10) não foi diferente.

O ator publicou um vídeo em que pergunta para a meninina quem ele é e ela responde com ‘papa'. “Ser seu ‘papa' é demais para o meu coraçãozinho, filhota. Não aguento de tanto amor!”, legendou Rafa.

https://www.instagram.com/p/CE9BjDND1SB/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Minutos seguintes, foi a vez de Tata postar uma foto de derreter o coração de Clara sorrindo no berço. “Saudade da minha filha, né?, minha filha? Deusa já faz sorriso forçado, nervosinho, ‘Monalisa', ‘Bob Marley' e ‘liquidificador'”, escreveu a apresentadora do Lady Night, sem perder a piada.

Em seu “retorno” para o Instagram no último domingo (6), Rafa já tinha publicado um passeio com Clara, em que filmou uma interação com ela. “Você, minha filha, me faz sentir coisas tão profundas”, disse ele. “Minha família amada”, escreveu Tata nos comentários.