Os peões extravasaram o estresse causado pela última roça na confraternização que aconteceu na noite desta sexta-feira (2). Porém, além de diversão a festa Emojis contou com descumprimento de regras por confinados que exageraram na bebida, levando todos os participantes a duas punições.

A primeira delas foi causada por Lipe e Victoria que ingeriram álcool gel. Carol Narizinho tentou impedir que os dois fizessem isso, mas não obteve sucesso na empreitada. Para convencer a bailarina, o influenciador curitibano alertou que o produto era de limão siciliano. Ele, então, passou o álcool na mão, lambeu e cuspiu. Em seguida, a sirene tocou e a casa tomou conhecimento da punição.

“Segundo a página nove do manual de sobrevivência, todos os frascos de álcool em gel não podem ser espalhados pela , devem ser usados apenas para fins de higienização. Pelo descumprimento da regra, vocês vão ficar 48 horas sem gás”, anunciou o da semana, Juliano Ceglia.

Aparentemente arrependido, Lipe se desculpou com os colegas e disse que se responsabilizaria por buscar lenha durante a punição. “Foi mal, gente. Deixem que assumo meu erro. Vou buscar a lenha para nós”. Em novo vacilo, os peões levaram comida da festa para a casa, o que é proibido e, por conta disso foram castigados com 48 horas sem água quente.

Mas a noite não foi só de punições. Entre um chamego e outro, Jake contou a que teve um sonho erótico com o sertanejo. “Sonhei durante, mas a gente não concluía. Porém, tinha toda a preliminar. Não tinha os acontecimentos, só as preliminares. Quando acordei foi engraçado porque não tinha acontecido”. Mesmo com o desejo à flor da pele, o casal concluiu que só deve realizar o sonho de Jake fora da casa.

Em mais um corte, a RecordTV não mostrou o beijo entre Raíssa e Lucas, somente o arrependimento da modelo. “Sabe quando você faz algo bêbada e se arrepende? Eu beijei e me arrependi. Acabei de ver o Lucas deitado no chão e uma pessoa beijando ele”, contou a acriana para Carol Narizinho, revelando, após insistência da ex-panicat, ter visto o infliuenciador dar um selinho em Lidi. Sentindo-se desrespeitada, Raíssa afirmou não querer mais nada com Lucas.