Pular para o conteúdo
Famosos

Pugliesi reativa conta no Instagram e diz que ‘aprendeu com erro’

Após quase três meses afastada do Instagram, a influenciadora Gabriela Pugliesi reativou nesta segunda-feira (20) o seu perfil na rede social
Arquivo -

Após quase três meses afastada do Instagram, a influenciadora Gabriela Pugliesi reativou nesta segunda-feira (20) o seu perfil na . A primeira publicação foi um vídeo de quase 13 minutos em que ela volta a falar sobre a polêmica festa que promoveu em abril, em meio à do novo coronavírus.

Por causa dessa reunião entre amigos, Pugliesi foi alvo de uma enxurrada de críticas de anônimos e famosos e perdeu mais de cinco contratos publicitários, com marcas como Grupo Hope, Mais Pura, Desinchá, Liv Up e Fazendo Futuro.

Em seu retorno ao Instagram, rede que a influenciadora tem 4,4 milhões de seguidores, Pugliesi diz que a festa foi um erro imaturo, mas que ela usou o período longe da internet para refletir e aprender sobre tudo o que aconteceu.

“Não quero apagar esse erro, nem esperei esse tempo para ele ser esquecido. Até porque, por conta desse erro, eu perdi uma boa parte da minha paz, perdi alegria, perdi trabalho, como vocês sabem. Perdi a confiança de vocês, porque aqui na internet a gente passa a ser definido por um erro e é cancelado também por causa dele […] Mas de tudo isso, o que eu mais perdi naqueles dias foi a mim mesma. Eu comecei a me questionar demais. É como se num momento de fragilidade você acreditasse em tudo de ruim que falam de você”, afirma.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) on

Pedido de desculpas

Pugliesi volta também a pedir desculpas por ter promovido a reunião entre amigos em meio à pandemia. “Se eu te ofendi, nunca foi a minha intenção ofender alguém. E me alivia saber que eu prejudiquei a mim mesma, e não outra pessoa. E foi difícil, tá, eu me perdoar, porque eu fui completamente incoerente com a pessoa que eu sou de verdade, porque eu sei que eu me preocupo com os outros. Eu sei que eu me preocupo com o mundo, com a vida, com a saúde principalmente. Por isso a incoerência. Mas somos seres humanos, incoerentes muitas vezes, contraditórios, mas eu me perdoei, senão nem estaria aqui agora falando com vocês”, diz.

Ela acrescenta que estava vivendo em uma “bolha” e “deixando de olhar para o que deveria”. “A gente não pode ignorar nossa responsabilidade e a quantidade de gente que eu influencio aqui. A gente tem que ter muito cuidado para não se perder aqui também.”

“Se você está em uma fase ruim agora, aproveita e agradece porque ela veio para te ensinar. E ela vai passar porque tudo passa. E ter essa certeza, dá um alívio. Mas quando passar você vai ser uma pessoa melhor. Pode ter certeza disso. Nunca questione”, complementa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bolsa

JBS fecha parceria com governo federal para contratar beneficiários do Bolsa Família

nota ms premiada

Cinco sul-mato-grossenses faturam R$ 20 mil em sorteio da Nota Premiada

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

‘Estupidez de ditaduras’, avalia Zeca sobre polêmica com soldados da PM

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Grito de guerra violento com recém-formados da PMMS não foi criado pela instituição, diz Governo

Últimas Notícias

Polícia

‘Música para nossos ouvidos’: população defende grito de guerra violento com recém-formados da PMMS

Vídeo viralizou nesta sexta-feira (1º), um dia depois da formatura de 427 novos soldados da corporação

Cotidiano

Pitbull solto em praça no Jardim Panamá mata poodle em passeio com tutora idosa

Tutor do pitbull foi identificado e levado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia. Ele pode responder por omissão de cautela na guarda de animais.

Polícia

Homem é preso transportando mais de 590 tabletes de maconha em Campo Grande

A apreensão foi realizada pela GCM, por meio da Romu

Brasil

Moraes diz que ‘organização miliciana’ age de forma ‘covarde e traiçoeira’ sob crivo dos EUA

Durante declaração, ministro não fez referência direta a Eduardo Bolsonaro