A edição desta segunda-feira (19) do Programa do Ratinho (SBT) contou com uma pequena plateia após meses de . De acordo com a emissora, foram escolhidas 30 pessoas para assistir ao quadro “Dez ou Mil”.

A emissora alerta que todas elas foram testadas para o coronavírus para que o ambiente ficasse totalmente dentro das normas e dos protocolos pedidos pelos órgãos de saúde competentes.

A última vez que o Programa do Ratinho teve plateia foi em meados de maio. Desde então houve grandes mudanças na e no jeito de levar o programa ao ar com reprises.

Até então, a plateia era só virtual com televisões para destacar a reação dos telespectadores. Segundo o SBT, todos os dias haverá plateia de 30 pessoas e todos os mesmos procedimentos serão adotados. Ainda não há previsão para que as demais atrações recebam gente.

O SBT passa por uma forte crise financeira por conta da pandemia e pela aquisição da da América ao canal. Por conta disso, vem se desfazendo de boa parte de seus elencos tanto do jornalismo quanto da dramaturgia.