Campanha feita para Mariano ficar em “A Fazenda”, promovida por um programa de TV em , deu o que falar durante esta quinta-feira (26). Internautas criticaram a forma como o noticiário está agindo para arrecadar votos para que o cantor campo-grandense permaneça no reality. Além de disponibilizar um número de Whatsapp para os telespectadores enviarem a hashtag #FicaMariano, a atração também prometeu sortear prêmios em dinheiro para quem votar a favor do sertanejo.

O posicionamento do apresentador foi duramente criticada pelos internautas, que chegaram a classificar a campanha de injusta. “Agora é para sortear dinheiro. Aproveite e vote agora… Quem será que sai, hein?”, dizia o comunicador durante a atração desta quinta-feira (26), enquanto clamava ao público por votos.

Algumas das mensagens lidas ao vivo pelo apresentador, acusavam Jakelyne Oliveira — affair de Mariano dentro do confinamento — de falsidade, além de afirmar que o
peão estava “enroscado” com ela. Mas, o jornalista disse que não se importava. “Eu não quero saber, o Mariano é da terra. Eu só quero saber
que o Mariano vai trazer esse R$ 1,5 milhão da A Fazenda”, afirmou.

Os internautas usaram as para se pronunciar sobre a atração.

“Que absurdo”, disse uma garota.

“Isso é uma falta de respeito com a torcida dos outros participantes da casa”, afirmou outra internauta.

A campanha também foi divulgada nas redes sociais de outras atrações da emissora. Apesar da polêmica, a filiada da TV em MS ainda não se pronunciou sobre a campanha.