A colunista Fábia Oliveira divulgou, neste domingo (5), prints que mostram supostas “investidas” de Arthur Aguiar em uma das bailarinas do programa Domingão do . Segundo a jornalista, os elogios eram feitos quando o ator ainda era casado com Mayra Cardi.

A cada nova publicação da moça na ferramenta ‘status' da plataforma, segundo a coluna, o ator surgia todo soltinho puxando assunto. “Impossível não dar zoom”, disse Arthur sobre foto que a moça publicou com roupa de . Em outro clique de Denise Dias de biquíni, Arthur também não se conteve e ainda reclamou que a loura não dava atenção aos seus elogios.
“Cada dia melhor. Como pode? Nem responde mais”, escreveu ele utilizando uma carinha de triste.
Em outro diálogo, também divulgado através de prints, o ex-Rebelde só faltou convidar Denise para sair com todas as letras. “O que tem de bom pra fazer hoje? Tudo menos . Tô no Grand Hyatt. Sabe algum restaurante legal por aqui, pelo menos? O ruim é fazer isso sozinho… é a parte chata.”
Segundo a colunista, Denise Dias se pronunciou sobre o assunto: “Desde 2016 que esse menino começou a dar em cima de mim. Eu nem respondia ele, não sei nem porque ele ainda continuava (mandando as mensagens)”, disse Denise, que garantiu à coluna que nunca rolou nada com o ator.