aproveitou a live promovida pela Revista Vogue para falar sobre sua orientação sexual. Entre diversas afirmações, a cantora garantiu que é pansexual –  indivíduo atraído por pessoas de todos os tipos de gêneros ou orientações sexuais.

“Eu só comecei a cantar e ir para frente das câmeras depois dos 28 anos, e, antes disso, eu me relacionava com mulheres, inclusive, iniciei minha vida amorosa e sexual com uma pessoa do feminino”, contou a artista para Carla Akotirene, que comandou a live transmitida pelo Instagram oficial da publicação.

A filha de ainda completou: “Depois, passei a ter mais namorados homens. Talvez seja por isso que as pessoas tenham uma imagem heterossexual sobre mim. Mas acho que sou pansexual, gosto de gente.”

Preta também falou sobre o desenvolvimento de sua afetividade, e disse que tem preferência por pessoas brancas porque não havia negros em seu círculo social além de sua família, segundo noticiado pelo portal Uol.

“Eu fui induzida a ter meu afeto ligado a homens brancos, porque fui criada em ambientes de predominância branca. Mas os meninos da minha escola não demonstravam interesse por mim e eu não entendia o motivo. Hoje sei que tem a ver com a cor da minha pele”, ponderou.