A briga entre Leo Dias e Anitta parece estar longe do fim. Durante entrevista para o canal do Rica Perrore, o jornalista relembrou o desentendimento com a artista, chamou ela de vagabunda e ainda afirmou que é um gay machista.

Conforme noticiado pelo portal O Dia, Leo Dias relatou que foi usado pela cantora ao escrever a biografia “Furacão Anitta”. Ao ser perguntado por Rica Perrone se ele se desculparia com alguém, Leo disse que pediria desculpas para as pessoas que ele citou no livro.

“Fui usado por uma vagabunda funkeira e carioca. Vagabunda! Eu não falo no sentido sexual. Eu falo vagabunda no sentido ético. Vagabunda no sentido sexual eu acho interessante”, disparou.

Em seguida, ainda conforme o site, o jornalista revelou que Anitta teria pedido para um amigo dele se podia chamar mais um homem para a transa. O jornalista questionou Perrone se ele ficaria com uma mulher que faz à três e o blogueiro respondeu que “não, pois era machista”. Até que Leo Dias respondeu: “Eu sou um gay machista”.
Para completar, Leo ainda garantiu que pode, sim, citar o nome de Anitta. “Eu vivo no Brasil, nenhum juiz vai me impedir de falar um nome de alguém. Isso é e não vai ser essa funkeira suburbana que vai conseguir isso de mim”, atacou.