MidiaMAIS / Famosos

Pocah diz que achava que nem gostava de homem

Em bate-papo com a blogueira Bianca Andrade, a cantora Pocah abriu o coração e falou sobre sua descoberta da sexualidade. Ela abriu o coração e afirmou que acreditava que não sentia qualquer tipo de atração pelo gênero oposto, segundo o portal InstaFamosos. “Eu achava que nem gostava de homem. Não sentia atração alguma. Até que […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 15/12/2020, às 16h09

None

Em bate-papo com a blogueira Bianca Andrade, a cantora Pocah abriu o coração e falou sobre sua descoberta da sexualidade.

Ela abriu o coração e afirmou que acreditava que não sentia qualquer tipo de atração pelo gênero oposto, segundo o portal InstaFamosos.

“Eu achava que nem gostava de homem. Não sentia atração alguma. Até que rolou de eu ficar com o primeiro cara que fiquei na vida e pensei, ‘gosto dos dois’”, explicou Pocah.

Atualmente noiva de Ronan Souza, falou que ainda assim acredita que é bissexual. “Eu não fico mais com mulheres. A gente não tem um relacionamento dessa forma”, disse. “Mas eu acredito que eu ainda sou bissexual, a partir do momento em que sinto atração por ambos.”

Jornal Midiamax