Paulo Gustavo fez uma linda ao filho Gael, que completou 1 ano, neste domingo (16). No Instagram, o publicou uma foto do herdeiro com seus olhos azuis em evidência e fez uma declaração apaixonada. O marido, Thales Bretas, também registou o aniversário do pequeno com uma homenagem.

Ele e o marido são pais também de Romeu, que fez aniversário no início do mês. Para realizar o sonho da , o casal recorreu a óvulos da mesma doadora, inseminados com o esperma de cada um, e duas barrigas de aluguel diferentes.

“Já nasceu com esse olho aberto, observando o mundo! Esperto, amoroso, simpático, carismático e olha no olho de todo mundo!!! Gael meu filho, meu amor da vida!! 1 aninho, vamos viver muita coisas juntos ainda! Vou te ajudar a ser um homem ético, educado, justo, carinhoso e amado! Conte comigo! Agradeço todos os dias ter você na minha vida”, escreveu Paulo ao caçula.

“Hoje é aniversário dele, amor da minha vida! Esse sorrisinho safado, essa curiosidade pela vida… alegram tanto meus dias! Meus três amores tavam nessa foto, mas o foco é nele pq hoje o dia é todo dele!! Parabéns Gael, muitas alegrias e descobertas nessa vida! Muita saúde sempre!! Papai te ama muito e vai estar sempre ao seu lado”, derreteu-se o dermatologista.