Após revelar que está com câncer no pulmão, vem recebendo várias homenagens dos famosos. Nesta quarta-feira (29) Patricia Poeta também decidiu escrever uma declaração para a colega de emissora, mesmo estando de em Fernando de Noronha.

“Ana, querida, você é uma inspiração pra todos nós. Cada uma de suas dificuldades se transformam nas mais preciosas lições. A forma como você encara esses desafios da vida é surpreendente e sempre nos impressiona e emociona, de verdade. E nos deixa ainda mais fortes, toda vez que lembramos do seu exemplo de vida”, escreveu.

Por fim, a jornalista escreveu mais palavras tocantes na foto poética que tirou na praia. “Todo meu carinho e amor pra você. Meus pensamentos e energias positivas estão aqui em Noronha contigo, viu?! No meio da Natureza com toda a sua força”, disse.

Ana Maria Braga pegou a todos de surpresa ao contar que está doente em seu programa: “Eu descobri esse câncer no começo do ano, eu já sabia disso e vim aqui já com o encaminhamento que vou ter, no meu tratamento. E no dia 24, eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, que constitui de quimioterapia com imunoterapia, no BP Mirante, lá em ”.