MidiaMAIS / Famosos

Participantes da ‘Dança dos Famosos’ vão se apresentar sem máscaras

As apresentações dos participantes da 'Dança do Famosos 2020' serão sem máscaras de proteção a partir deste domingo (4)

Carlos Yukio Publicado em 03/10/2020, às 16h56

None
Faustão apresenta Dança dos Famosos com novas regras na reta final

As apresentações dos participantes da ‘Dança do Famosos 2020’ serão sem máscaras de proteção a partir deste domingo (4). A produção do ‘Domingão do Faustão’ liberou o acessório, mas redobrou os cuidados com os testes para diagnosticar o coronavírus. Agora, além dos exames semanais durante o ensaio, cada participante fará uma nova testagem antes da performance ao vivo no palco e isso é que vai acontecer com o time feminino poucas horas antes da apresentação do Forró.

Segundo o comunicado da Globo, a máscara será retirada apenas no início das apresentações. Nos ensaios e nos bastidores do dominical, ela permanece de uso obrigatório. A retirada do acessório valorizar a expressão facial dos competidores, um quesito muito comentado pelos jurados nos momentos das avaliações. Danielle Winits, Giullia Buscacio, Guta Stresser, Isabeli Fontana, Lucy Ramos e Luiza Possi dançarão forró sem a proteção facial.

No domingo passado (27) aconteceu a estreia dos homens no Dança dos Famosos. André Gonçalves, Juliano Laham, Marcelo Serrado, Felipe Titto, Bruno Belutti, e Zé Roberto defenderam a permanência na atração dançando o ritmo Baladão. Emanuelle Araújo, Caio Ribeiro e Luciana Mello compuseram o júri artístico, e Anselmo Zolla e Ju Valcézia, o júri técnico.

A novidade da noite ficou por conta da mudança da parceira de Zé Roberto. Gabriela Baltazar, que participaria pela primeira vez do quadro, testou positivo para Covid-19 e foi substituída por Larissa Lannes. A loira foi a professora de Matheus Abreu na edição do reality musical de 2019. Neste domingo (4), será a vez das mulheres se apresentarem, mas agora sem máscaras.

Jornal Midiamax