O catarinense Lucas Gallina foi o quarto participante eliminado do BBB 20 nesta terça-feira (18). Ele recebeu 62,62% dos votos do público. (1,30%) e Victor Hugo (36,08%), que também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa.

Lucas foi escolhido para ir ao paredão pelo líder Guilherme. Victor Hugo e Babu foram os dois mais votados pela casa, e não se salvaram na prova Bate-Volta, vencida por Marcela.

A popularidade do brother andava abalada também dentro da casa. Essa semana Lucas foi muito criticado por não ter dado nenhuma estaleca para as compras da semana. Segundo ele próprio, a atitude foi tomada propositadamente para “causar intriga”.

Em outros momentos, justificou que “a Xepa já tinha alimentos básicos” e que não “achava justo” que os participantes dessem tudo o que tinham, conforme sugerido por Daniel. Em outra polêmica, o fisioterapeuta insinuou na roda composta por Prior, Petrix e Hadson que só “não comeria” a participante Mari González, namorada do também ex-BBB Jonas Sulzbach, porque não “estava com fome”.

Já do lado de fora da casa, o Brother ainda brincou com ao colocar uma camisa com o nome dele em frente ao rosto do apresentador, que entrou na brincadeira e fechou a boca. Os momentos polêmicos do fisioterapeuta fora da casa foram contestados na entrevista pós-eliminação, confira: