A chef de cozinha e apresentadora do programa de TV Masterchef, Paola Carosella, discutiu nesta semana com internautas que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após criticar a postura do mandatário diante da crise causada pela pandemia do coronavírus.

“Fora miliciano genocida. Fora”, postou a argentina em suas redes sociais, na esteira do polêmico pronunciamento de Bolsonaro nas redes sociais, em que ele contraria recomendações de órgãos de saúde, sugerindo que os brasileiros que não estão no do coronavírus não devessem respeitar a quarentena, recomendada inclusive por seu próprio .

Após o post de Paola, um de seus seguidores respondeu: “Você não tem o direito de dizer isso, me desrespeita, desrespeita a brasileira, desrespeita os milhões de brasileiros que o elegeram e desrespeita o público que lhe aceitou como brasileira genuína e fez você crescer como profissional que é. Às vezes devemos se calar”.

Paola então rebateu e afirmou “se tem alguém que está faltando o respeito ao Brasil, não sou eu. Te juro. Tem um cara lá, o tal do atleta, esse está fazendo um estrago e tanto”, se referindo ao pronunciamento de Bolsonaro, em que ele disse que por seu história de atleta não sofreria se contraísse o novo coronavírus.