O casal de atores Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari estão conhecendo uma das belezas turísticas do Mato Grosso do Sul: a cidade de . Os atores foram convidados pelo Instagram de Onde Ir em Bonito MS (@ondeirembonitoms) para se aventurarem e estão em território sul-mato-grossense desde sexta-feira (23) e ficam até quarta-feira (28).

Durante o fim de semana, o casal de famosos visitou a cachoeira do Rio do Peixe, uma das mais famosas da cidade turística. Os dois mergulharam em águas cristalinas com passeio de flutuação e combo aventura na Nascente Azul. Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari ainda visitarão a Barra do e Refúgio da Barra, a Boca da Onça e o Bosque das Águas até o fim da viagem.

A atriz compartilhou nas redes sociais fotos cercada de araras azuis. “O Mundo Animal Tem Uns Bichos Interessantes”, escreveu Paloma no clique. O ator também compartilhou foto ao lado das aves com a seguinte legenda: “Gostaria de ser um poema do Manoel de Barros”.

A visita faz parte de uma ação para fomentar a divulgação e o retorno do turismo à cidade após a reabertura de Bonito em julho de 2020. Além da cidade, os atores estão tendo contato com regionais e também com fãs que os reconhecem tanto pelo trabalho na televisão quanto pelas redes sociais. A atriz coleciona mais de 4 milhões de curtidas no Tiktok e 2,8 milhões de seguidores no Instagram.