A culinarista e apresentadora Palmirinha Onofre deixou a UTI do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em . A notícia foi divulgada pela neta dela, a também culinarista Adriana Paula Rosa. No final de outubro, a apresentadora havia sido internada para tratar uma infecção urinária.

“Oi a todos os netinhos da Vovó Palmirinha. Como prometido, vim, com muita alegria, dizer que nossa amada vovozinha deixou a UTI hoje. Ela está bem, já pediu para passar perfume, arrumar o cabelo, passar batom. Em poucos dias já estará em casa, se Deus quiser. Agradeço a todos que deixaram uma mensagem de carinho, a todas as orações e pensamentos positivos”, disse ela no .

Em 2 de dezembro ela foi internada após passar mal na terça (1º). Segundo a sua assessoria de imprensa, os primeiros exames identificaram baixa de sódio no sangue. Por precaução, ela foi encaminhada à UTI do Hospital Oswaldo Cruz para que seja feita a reposição de sódio.

A família resolveu levar Palmirinha ao pronto-socorro após ela ter uma crise de vômito. Boletim médico divulgado na ocasião informava que a apresentadora tratava quadro de distúrbio metabólico e que seu quadro era estável. Não há previsão de alta.