MidiaMAIS / Famosos

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano é hospitalizado em Goiânia, aos 82 anos

Seu Francisco, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, foi hospitalizado para estancar um sangramento na região abdominal. A informação foi divulgada pelo portal R7. Segundo o noticiário, Zezé, que estava no Mato Grosso para cuidar de assuntos pessoais, assim que soube do estado de saúde do pai, foi direto para Goiânia acompanhar o […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 10/11/2020, às 16h46

None

Seu Francisco, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, foi hospitalizado para estancar um sangramento na região abdominal. A informação foi divulgada pelo portal R7.

Segundo o noticiário, Zezé, que estava no Mato Grosso para cuidar de assuntos pessoais, assim que soube do estado de saúde do pai, foi direto para Goiânia acompanhar o patriarca da família Camargo.

A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja. De acordo com a nota oficial, ele segue internado em “observação e sob os cuidados do médico Adilon Cardoso Filho.”

“O exame em questão, feito hoje pela manhã, foi realizado para analisar um possível sangramento de uma pequena artéria no intestino. Sr. Francisco está consciente e deve receber alta até o final da semana”, diz o texto.

Zezé viajou até o local para acompanhar o tratamento do pai no hospital. “Em Goiânia pra cuidar do meu papai”, escreveu o cantor, em publicação no Instagram.

Jornal Midiamax