O corpo do pai de Zezé di Camargo e Luciano foi sepultado, no final da tarde desta terça-feira (24), no das , em . Seu Francisco, de 83 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória no hospital onde estava internado há 14 dias.

O cortejo foi acompanhado por familiares, amigos e fãs da dupla. Em alguns momentos, pessoas chegaram a cantar músicas famosas dos irmãos Zezé e Luciano, como “É o Amor”, mas o silêncio e a tristeza deram o tom da despedida, segundo o portal Uol.

Zezé, Emanoel, Wellington, Luciele e Werley, conhecido como Camarguinho, foram alguns dos filhos de Francisco que ficaram ao lado do caixão durante o trajeto entre a capela do cemitério e o local do enterro. Ainda conforme o noticiário, Zezé, que teve dificuldade de se aproximar do pai no decorrer do velório, foi amparado pelas filhas Wanessa e Camila, que está grávida, e pela mulher, Luciele Lacerda.

Mãe da dupla e esposa de Francisco, Helena Camargo deixou o local antes do enterro, bastante abalada. Ao UOL, assessores da família informaram que ela preferiu não acompanhar a despedida, pois não gosta de sepultamentos.