MidiaMAIS / Famosos

Pai de Duda Reis critica Nego do Borel: ‘Nojento’

Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (24) para se pronunciar sobre o término do noivado da filha com o cantor Nego do Borel. O médico criticou a forma como o anúncio foi feito, que, segundo ele, não reflete a verdade. As informações foram divulgadas na coluna […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 24/12/2020, às 17h00

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (24) para se pronunciar sobre o término do noivado da filha com o cantor Nego do Borel. O médico criticou a forma como o anúncio foi feito, que, segundo ele, não reflete a verdade. As informações foram divulgadas na coluna de Fábia Oliveira.

“Acabou do mesmo jeito que começou, do nada”, diz texto da foto publicada no Instagram. “Não existe nada mais nojento que duas assessorias negociando como irão dar uma notícia! Só pensam em dinheiro! Esquecem de expor a verdade! É por isso que os abusos se perpetuam!”, escreveu na legenda.

De acordo com a colunista, Duda e Nego anunciaram o fim do relacionamento em posts nas redes sociais na tarde de quarta-feira (23). Após o anúncio, Simone Reis, mãe de Duda, publicou diversas indiretas no Instagram. “Não adianta se fingir de bom moço! Desaprega, praga”, escreveu em uma delas.

Os pais de Duda, ainda conforme a coluna, criticaram publicamente o relacionamento dos dois diversas vezes. Luiz Fernando chegou a afirmar que a filha vivia um relacionamento abusivo e que o cantor teria inclusive agredido a filha. Na ocasião, Duda negou. Nego chegou a afirmar que os pais da noiva não aprovavam o relacionamento por racismo. Luiz Fernando e Simone assumiram não gostarem do cantor, mas negaram preconceito racial.

Jornal Midiamax