O padre Fábio de Melo surpreendeu seguidores nesta quarta-feira (5) ao mostrar a que fez em homenagem a mãe. Ao mesmo tempo, chocou alguns seguidores por exercer sacerdócio, sendo a pintura no corpo, incomum entre os padres. O religioso mostrou o desenho no Instagram e explicou que trata-se de uma homenagem para a mãe dele.

“Ela tem apenas 2 cm. Obra de arte criada e executada pelo meu amigo @fernandoshimizu. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre ela. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também . De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: “abelha fazendo mel vale o tempo que não voou…”, explicou.

Melo também contou no post o motivo de ter escolhido o desenho que fez, uma abelha. “Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. […] quem vem me acompanhando já me ouviu falar sobre elas”, ressaltou em uma parte da publicação.

Logo, seguidores encheram a foto de comentários como: “sempre quis fazer uma tatuagem, mas cresci ouvindo minha família dizer q é errado e q Deus abomina rabiscar o corpo…..juro q agora estou confusa”. “Agora eu posso falar com a minha mãe: até o padre tem”, brincou um rapaz ao interagir na postagem. Já o apresentador Marcos Mion, disparou: “Sarado e agora tatuado?? Vc é meu Padre!! 100%! Te amo!”.

Padre Fábio de Melo faz tatuagem de abelha em homenagem a mãe
(Reprodução, Instagram)